Menu

25°

Palmitinho - RS
30° max
18° min

Fechar

25°

Palmitinho - RS
30° max
18° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Enner Valencia deve anunciar futuro clube na sexta-feira, diz empresário

    Jogador tem chegada ao Inter encaminhada desde o mês de fevereiro

    O suspense colorado está próximo de um fim. Ao menos é o que garante o representante do atacante Enner Valencia, Gonzalo Vargas. Em entrevista ao programa equatoriano "F de Fútbol", o empresário projetou para sexta-feira uma decisão final do centroavante de onde ele irá atuar na próxima temporada. 

    Conforme apurado pelo repórter Lucas Mello, do Correio do Povo, o Inter tem um pré-contrato assinado com o camisa 13 e não assinou a contratação por um pacto de confidencialidade. Durante sua entrevista, Vargas, que assim como a direção colorado sempre negou algum acerto com o Beira-Rio, admitiu que existem propostas do Brasil, do México e da Arábia Saúdita. Entretanto, ele reiterou que o desejo de Enner e a prioridade é permanecer na Turquia. 

    "Na sexta-feira, Enner e sua família decidirão sobre as opções na mesa. O Fenerbahçe sempre tem prioridade para renovação de contrato. Também conversamos sobre ofertas do Brasil, México, Dubai e Arábia Saudita". 

    O representante pontuou que Enner levará em consideração os aspectos ecônomicos, mas sustentará um bom projeto esportivo. "Estamos deixando as opções em Dubai e na Arábia Saudita em segundo plano. O futebol é o mais importante para Enner Valencia hoje. Enner tem 33 anos e, apesar da idade, vive o melhor período de sua carreira. Ele quer continuar a jogar na Selecção Nacional e a decisão a tomar assenta mais nisso", finalizou.

     

    Fonte: Correio do Povo

    Andrei Sartori - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Conexão Chiru com Danilva Oliveira 10:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Ótimo Dia

    Marcinho San

    09:00 - 11:00

    FM
    104,3

    Empresas & Negócios

    Nelson Buzatto

    10:00 - 11:00

    FM
    107,9

    Conexão Chiru

    Danilva Oliveira

    10:00 - 12:00