Menu

20°

Palmitinho - RS
25° max
19° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
25° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Estudo de um plano de retomada das atividades econômicas será realizado pelo MP e prefeituras da região

    Prefeitos, 19° Coordenadoria Regional de Saúde e MP participaram da reunião de discussão de retomada das atividades

    Ministério Público realizou reunião com prefeitos e secretários de saúde para discutir medidas de reabertura do comércio nos municípios da região e medidas de prevenção a pandemia de coronavírus, nesta quarta-feira 8 de abril.

    O promotor de Justiça, João Pedro Togni, destacou a importância da união dos municípios e neste momento em relação ao cumprimento do Decreto do Governo do Estado. O MP irá trabalhar em parceria com os municípios um plano de retomada das atividades.

    Durante a reunião foi acordado que as secretarias de saúde deverão orientar a produção de máscaras caseiras; a coordenadoria de saúde deverá entregar ao MP um parecer sobre os estabelecimentos que podem abrir oferecendo e os riscos de contágio; e a elaboração de um plano de retomada das atividades econômicas nos municípios.

    Outra preocupação do Ministério Público é com as funerárias, pois a partir da liminar proferida nesta segunda-feira, 6 abril, todos os sepultamentos no Estado sejam realizados com caixões fechados, com ou sem visor, independente da causa da morte.

    Participaram prefeitos e representantes da área da saúde da 19° Coordenadoria Regional de Saúde que expuseram a realidade de cada município no enfrentamento ao coronavírus.

    None
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Deixa Rolar

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00