Menu

23°

Palmitinho - RS
30° max
20° min

Fechar

23°

Palmitinho - RS
30° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Família internada com Covid-19 no HST recebe alta

    Os pais e a bebê ficaram 10 dias internados na Casa de Saúde

    Depois de 10 dias de internação no Hospital Santa Terezinha (HST), em Palmitinho a família Machado Sarmento recebeu alta nesta sexta-feira, 5, após vencerem a Covid-19.

    O pai Dirlei José Sarmento, a mãe Pamela Letícia Machado e a filha Ana Júlia, de apenas cinco meses, ficaram internados no mesmo quarto. “Hoje primeiramente queremos agradecer a Deus por essa batalha concluída, graças a nosso bom deus, nós ganhemos alta do hospital, sabemos q não foi nada fácil, foram 10 dias de muito medo, ansiedade, preocupação, desespero, tivemos q ficar esses dias separados da nossa filha Maria Vitoria, os familiares não podiam nem fazer visita, mas enfim tudo passou e agora devagarinho vamos voltando a nossa rotina. O que fica é gratidão”, disse Pamela em uma postagem nas redes sociais sem deixar de agradecer todos s profissionais que lhes atenderam no hospital.

    A médica, Neiva Fasolin Mello, responsável pelos cuidados durante a internação, da família, aproveitou a pequena celebração feita pela alta no hospital para destacar os desafios e reforçar os cuidados necessários neste momento.

    Representando a direção do hospital, a administradora Neiva de Césaro Bonifácio pediu orações aso profissionais do hospital e destacou a felicidade da equipe em poder acompanhar a recuperação da família. “O nosso sentimento é de gratidão por estar possibilitando, em conjunto com toda a nossa equipe, que vocês voltem para casa. A nossa instituição é pequena mas, já salvou muitas vidas”, disse.

    Dos leitos disponíveis para atendimento à pacientes com Covid-19, hoje o hospital está com um paciente confirmado e mais três suspeitos.

    None
    No Ar: Tá na Hora com Edinei Dal Asta 08:00 - 10:00

    FM
    91,1

    Ótimo Dia

    Marcinho San

    09:00 - 11:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza com a participação da equipe de Jornalismo do Grupo Chiru

    07:15 - 10:00

    FM
    107,9

    Tá na Hora

    Edinei Dal Asta

    08:00 - 10:00