Menu

21°

Palmitinho - RS
31° max
17° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
31° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Fixo Matheus Paulista acerta com o Guarani

    Natural de São Paulo, atleta vinha atuando no Palmas-PR desde 2019

    O início da semana foi movimentado pro lado do Guarani. Depois de confirmar o ala Douglas, o Verdão fechou com outro jogador, o fixo Matheus da Silva Ferreira, de 26 anos, que também chega do Palmas (PR). O atleta nasceu no interior de São Paulo, na cidade de São Roque.

    Sua carreira iniciou no Presidente Epitáfio Futsal (SP). Depois o jogador passou pelo futsal sul-mato-grossense, onde atuou pelo; Bataguassu Futsal e Três Lagoas, até retornar para São Paulo. Presidente Prudente, Pompéia Futsal e FIB/Bauru, foram suas últimas passagens no Estado paulista até 2018.

    De 2019 para cá sua casa foi Palmas (PR), onde honrou o manto da equipe e saiu como um dos destaques do clube. Na temporada passada foi o artilheiro do último Paranaense com 16 gols. Os bons resultados fizeram o ser convocado para a Seleção Paranaense, para disputar o Brasileiro de Seleções, pela seleção marcou 9 gols em quatro jogos disputados, sendo o artilheiro do torneio.

    Agora no Rio Grande do Sul, o Guarani é o primeiro clube da carreira do jogador em solo gaúcho. “A expectativa é a melhor possível”. Queremos juntamente com todos os profissionais levar o Guarani ao topo do Estado, com nossa dedicação vamos defender as cores do clube com muita vontade e raça. Será um desafio e tanto, e agora chego para honrar esse clube que confiou no meu trabalho dentro de quadra. “Espero fazer bons jogos e gols, e minha principal qualidade é muita marcação”, destacou Matheus.

    *GFC

    None
    No Ar: A Voz do Brasil com . 21:00 - 22:00

    FM
    91,1

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    104,3

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    107,9

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00