Menu

22°

Palmitinho - RS
26° max
21° min

Fechar

22°

Palmitinho - RS
26° max
21° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Frederico Westphalen conquista o Bi-Campeonato na Copa Sesc/Amzop 2019

    Final aconteceu na Arena do União Frederiquense neste domingo

    A segunda edição da Copa Sesc/Amzop, organizada pelo Sesc de Frederico Westphalen e pela Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop) teve seu encerramento neste domingo, 24, na Arena do União Frederiquense. Ao todo, 33 municípios participaram desta edição.

    Na decisão pelo terceiro e quarto lugar competiram as equipe de Seberi e Gramado dos Loureiros. A vitória foi de Seberi, ficando com a terceira colocação. A final foi disputada entre a Frederico Westphalen e Trindade do Sul.

    Para o terceiro lugar, Seberi se classificou com o placar de 2 a 0. Na grande final com um bom público presente,  duelaram as equipes de Frederico Westphalen, Campeã da Primeira edição em 2018 e Trindade do Sul. Uma partida de grande movimentação, que teve seu placar aberto aos 21 minutos da primeira etapa com gol de Jardel da equipe de Frederico. Ainda na primeira etapa, o atacante Mirinho de Trindade do Sul acabou desperdiçando uma penalidade. Alguns minutos marcou o gol, de empate.

    Após o intervalo, as duas equipes voltaram taticamente diferente, mas Frederico se mantinha com a melhor equipe em campo. Douglinhas  faz o 2 a 1 e mais tarde Edivaldo fez o terceiro, conquistando o Bi-Campeonato da Copa Sesc/Amzop com o placar em 3x1 para Frederico Westphalen.

    O Grupo Chiru, através do Canal AM 1380, transmitiu a partida ao vivo.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Tá na Hora com Edinei Dal Asta 08:00 - 10:00

    FM
    91,1

    De Prosa e Mate

    Fabiane de Oliveira

    07:00 - 09:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza com a participação da equipe de Jornalismo do Grupo Chiru

    07:15 - 10:00

    FM
    107,9

    Tá na Hora

    Edinei Dal Asta

    08:00 - 10:00