Menu

30°

Palmitinho - RS
30° max
19° min

Fechar

30°

Palmitinho - RS
30° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • FW: PP, PSDB e PDT discutem possível coligação para as Eleições 2024

    Objetivo é apresentar um novo projeto para o município, até mesmo com a participação de outras siglas partidárias

    Membros das Executivas dos partidos Progressistas, Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) e Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Frederico Westphalen se reuniram, no último domingo, 18 de fevereiro, para dialogar sobre a formação de uma possível coligação para majoritária nas eleições municipais de 2024.

    A possível aliança entre os partidos é resultado da composição já formada na atual legislatura da Câmara de Vereadores, onde os partidos são representados pelos vereadores eleitos em 2020.

    Na reunião, também, foi ventilado nomes de possíveis pré-candidatos. A sugestão dos dirigentes é que a chapa majoritária seja formada pelo ex-prefeito Orlando Girardi e pelo vereador Jorge Alan Souza, para concorrerem a prefeito e vice-prefeito, respectivamente.

    Ao fim do encontro ficou definido que os partidos devem trabalhar individualmente e discutir internamente, ouvindo filiados.

    De acordo com os presidentes dos partidos, Adelar de Freitas (Progressistas), Fabio Martins da Silva (PSDB) e Márcio Menuzzi (PDT), o objetivo é apresentar um novo projeto para Frederico Westphalen, até mesmo com a participação de outras siglas partidárias, já que o diálogo segue aberto com demais partidos.

    * Com informações do PP/PSDB e PDT

     

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Show Sertanejo com Edinei Dal Asta 12:00 - 16:00

    FM
    91,1

    Sábado Livre

    Helena Knob

    13:00 - 17:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    14:30 - 19:00

    FM
    107,9

    Show Sertanejo

    Edinei Dal Asta

    12:00 - 16:00