Menu

21°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • FW: Praça da Matriz será ponto de comemoração das Eleições 2022

    Em reunião entre autoridades do município, ficou acordado que a Praça da Matriz será o local de comemoração da coligação vencedora no âmbito nacional

    Em reunião realizada no gabinete do prefeito municipal José Alberto Panosso, na tarde de quinta-feira, 27 de outubro, foram definidas orientações para as comemorações partidárias em Frederico Westphalen, em função do segundo turno do pleito nacional, no domingo, 30 de outubro.
    Foi acordado entre os órgãos de segurança, representantes dos partidos políticos e do Poder Executivo, que os espaços do Largo Vitalino Cerutti e Praça da Matriz serão locais de comemoração da coligação vencedora no âmbito nacional. Sendo assim, cabe aos simpatizantes do partido que não vencer o pleito respeitar os adversários políticos e a democracia.
    A rua do Comércio será fechada a partir das 17 horas, desta forma, veículos não poderão trafegar pelo Centro, evitando qualquer tipo de problema que atrapalhe as comemorações. 
    No âmbito estadual, caso seja realizada comemoração, deverá ser feita fora do espaço Central, respeitando a preferência da Eleição Presidencial. 
    Além do prefeito José Alberto Panosso, do vice-prefeito João Vendruscolo e o assessor jurídico Jonathan Carvalho, estiveram presentes o Tenente Coronel Carlos Aguiar, Tenente Coronel Alexandre Pereira, Sargento Almeida, Adilson Zeni Junior, Alicildo José dos Passos, Paulo Lima, Nilton de Campos.

    *Com informações da Ascom FW

    Helena Knob - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Playlist Chiru com . 22:00 - 23:00

    FM
    91,1

    Deixa Rolar

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Playlist Chiru

    .

    22:00 - 23:00