Menu

22°

Palmitinho - RS
30° max
17° min

Fechar

22°

Palmitinho - RS
30° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • FW: projeto da Rua Santo Caeran é apresentado ao Executivo

    Serão mais de 40 mil metros quadrados de pavimentação

    Foi realizado na manhã desta quarta-feira, 17 de agosto, uma reunião de apresentação do Projeto de Revitalização da Rua Santo Caeran. 

    A Marcos Lima Construtora e Incorporadora entregou a segunda parte dos projetos para a obra da Rua Santo Caeran, que liga a URIFW à UFSM/FW, para o Executivo.

    Na oportunidade, o empresário Marcos Lima agradeceu o empenho de todos e apresentou ao Executivo os detalhes do projeto de pavimentação no trecho da URI-FW até a UFSM campus Frederico Westphalen, com total de 40 mil metros quadrados de pavimentação e um orçamento previsto de R$ 13 milhões.

    O empresário apresentou também a opção de investimento em áreas de lazer, sedes de entidades e etnias pensando na valorização do local focando na exploração do potencial turístico.

    O encontro foi realizado no gabinete do Executivo com a presença do Vice-prefeito João Vendruscolo e participaram o empresário Marcos Lima, o Diretor da UFSM-FW Braulio Caron, o vereador Raul Pazuch, a diretora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional do IFFar/FW, Anieli Bulé; o diretor-administrativo da URI/FW, Ezequiel Albarello; Jardel Dalla Valle, representando o União Frederiquense de Futebol e profissionais ligados à elaboração do projeto.

    None
    No Ar: Tá na Hora com Edinei Dal Asta 08:00 - 10:00

    FM
    91,1

    Ótimo Dia

    Marcinho San

    09:00 - 11:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza com a participação da equipe de Jornalismo do Grupo Chiru

    07:15 - 10:00

    FM
    107,9

    Tá na Hora

    Edinei Dal Asta

    08:00 - 10:00