Menu

12°

Palmitinho - RS
23° max
10° min

Fechar

12°

Palmitinho - RS
23° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Galhardo marca, mas Inter cede empate e fica no 1 a 1 com o São Paulo pelo Brasileirão

    Nos últimos cinco confrontos pelo Campeonato Brasileiro, o clube de Porto Alegre soma apenas uma vitória

    O artilheiro do Brasileirão balançou as redes mais uma vez, mas não foi o suficiente para o Colorado conquistar os três pontos no Beira-Rio. Na noite deste sábado, 26 de setembro, em partida válida pela 12ª rodada, o Inter saiu na frente, mas empatou em 1 a 1 com o São Paulo.

    Aos 19 minutos do primeiro tempo, Moisés descolou cruzamento sob medida para Thiago Galhardo, que subiu mais que a zaga adversária e testou firme, sem chance para Volpi. O meia-atacante chegou ao nono gol na competição.

    A resposta são-paulina veio ainda na etapa inicial. Aos 25, Daniel Alves levantou bola na área, Pablo deu uma casquinha e Luciano desviou para o fundo das redes.

    No segundo tempo, a equipe gaúcha teve um jogador expulso. Aos 14, Zé Gabriel recebeu cartão vermelho por falta em Igor Gomes. A partir daí, o Tricolor do Morumbi se lançou ao ataque. O time treinado por Fernando Diniz só não conseguiu a virada em Porto Alegre devido à atuação de Marcelo Lomba.

    Com o resultado, o alvirrubro permanece com 21 pontos e na vice-liderança. Nos últimos cinco confrontos pelo Campeonato Brasileiro, o clube de Porto Alegre soma apenas uma vitória.

    O próximo compromisso do grupo treinado pelo técnico Eduardo Coudet será pela Libertadores da América. Na terça-feira, 29 de setembro, o Inter encara o América de Cali, na Colômbia.

    None
    No Ar: Corujão com . 00:00 - 01:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    00:00 - 01:00