Menu

10°

Palmitinho - RS
24° max
10° min

Fechar

10°

Palmitinho - RS
24° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Graffiti retorna ao Guarani

    Ala/pivô de 27 anos carrega no currículo o Bicampeonato Gaúcho Sub-20, Campeão dos Jogos Abertos do Paraná, Campeão Paranaense da Chave Ouro, e Vice-Campeão da Taça Brasil Sub-20

    O ala/pivô Graffiti, de 27 anos, retorna ao Guarani após alguns meses, já que esteve no início da temporada pelo Verdão. No primeiro semestre ele atuou em grandes jogos, inclusive diante da Assoeva, na vitória em Venâncio Aires por 3 a 0.

    Conheça o Graffiti

    Esta será a quarta experiência dele no futsal do Rio Grande do Sul. Anteriormente ele passou por APFC Palestra de Erechim, União de Nova Petrópolis e Tapera Futsal.

    Além disso, passou por vários clubes do Paraná como; Cianorte, Campo Mourão, Cascavel Futsal, Quedas do Iguaçu, Foz Cataratas, ACF de Cascavel, São Miguel Futsal-PR e Toledo Futsal-PR (seu último clube). Fora do país atuou no futsal asiático, no Muras do Quirguistão.

    Suas principais conquistas foram, o Bicampeonato Gaúcho Sub-20, Campeão dos Jogos Abertos do Paraná, Campeão Paranaense da Chave Ouro, e Vice-Campeão da Taça Brasil Sub-20.

    “Fico feliz em retornar para ajudar a equipe , numa fase de competições muito importante , espero fazer o meu melhor para somar com a equipe e ajudar a equipe com os objetivos”, destacou o jogador.

    Guarani Futsal

    None
    No Ar: Sábado Legal com Vilmar Luza 06:50 - 12:00

    FM
    91,1

    Fala Cresol

    .

    07:00 - 07:30

    FM
    104,3

    A Hora do Campo

    Giovane Sabino

    06:00 - 07:30

    FM
    107,9

    Sábado Legal

    Vilmar Luza

    06:50 - 12:00