Menu Ouça ao vivo

Fechar

  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Grave acidente deixa duas vítimas fatais na BR386 em Seberi

    Uma das vítimas é o presidente do Sindicato dos Municipários de Palmitinho

    De acordo com a Polícia Rodoviária Federal o acidente ocorreu por volta das 8 horas da manhã desse domingo, dia 21, na BR386, próximo ao frigorífico da Adelle, em Seberi.

    Trata-se de uma saída de pista envolvendo um veículo oficial Cobalt da Fesismers - Federação dos Sindicatos dos Servidores Municipais do Estado do Rio Grande do Sul. Faleceram no local o presidente do Sindicato dos Municipários de Palmitinho, Marino da Silva, e o presidente do Sindicato de Redentora, José Carlos Langner, que também estava no veículo.

    A ocupante do automóvel identificada como Rosélia de Fatima Marmit, servidora pública municipal de Palmitinho, ficou gravemente ferida, sendo socorrida pelas equipes de resgate e encaminhada ao Hospital. Os corpos das vítimais fatais foram encaminhados para o IML para a necropsia.

    Marino da Silva será velado na capela mortuária da Finerária Santa Clara e o sepultamento acontece amanhã às 8 horas da manhã com missa de corpo presente na igreja matriz Santa Terezinha de Palmitinho, com posterior sepultamento no Cemitério Municipal de Palmitinho.

    Jornalismo Grupo Chiru