Menu

20°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Grêmio perde para o Caxias, mas vantagem no jogo de ida garante ao clube o tri do Gauchão

    O tricolor ergue a taça pela 39ª vez na história da competição e emplaca o primeiro tri consecutivo após mais de trinta anos

    O Gauchão Ipiranga 2020 tem um "novo velho" campeão. Na tarde deste domingo, 30 de agosto, o Grêmio perdeu para o Caxias por 2 a 1, mas a vitória por 2 a 0 no jogo de ida garantiu ao Tricolor o tricampeonato estadual.

    A vantagem foi ampliada logo nos minutos iniciais do confronto. Bastaram 13 voltas completas nos ponteiros do relógio para Diego Souza inaugurar o marcador na Arena.

    O placar desfavorável, no entanto, não esmoreceu os ânimos da equipe grená. Valente, o grupo do técnico Rafael Lacerda buscou o empate com Laércio, aos 41 minutos.

    Na volta do intervalo, o time da Serra se lançou ao ataque. A virada veio com Bruninho, aos nove da etapa complementar. Ele finalizou, a bola desviou em Kannemann e morreu no fundo das redes.

    Por pouco, o atacante não marcou novamente na sequência. Já nos acréscimos, ele chutou de bico e Vanderlei deu uma tapinha para evitar o gol que levaria a decisão aos pênaltis.

    Campeão, o Grêmio ergue a taça pela 39ª vez na história da competição e emplaca o primeiro tri consecutivo após mais de trinta anos. Vice, o Caxias põe fim à série invicta de 16 partidas do adversário e encerra sua participação no campeonato como algoz. Em quatro duelos contra o Tricolor, foram três triunfos, dois deles com mando de campo gremista.

    *FGF

    None
    No Ar: Domingão Alegria com Douglas Biguelini 07:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Programação Musical

    .

    06:00 - 08:00

    FM
    104,3

    A Viola e a Saudade

    Julinho Balestrin

    05:00 - 08:00

    FM
    107,9

    Domingão Alegria

    Douglas Biguelini

    07:00 - 12:00