Menu

15°

Palmitinho - RS
22° max
10° min

Fechar

15°

Palmitinho - RS
22° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Gremistas entregam cerca de 700 peças de agasalho para Assistência Social de FW

    Peças foram arrecadadas durante os jogos do clube e com membros da torcida e da banda “Os Borrachos de FW”

    Realmente, não é só futebol. A torcida tricolor de Frederico Westphalen deu show de solidariedade neste inverno, foram arrecadas mais de 700 peças de agasalho - roupas, cobertas e calçado -, durante a já tradicional Campanha do Agasalho promovida pela Associação dos Gremistas do município. As peças foram entregues na Secretaria de Assistência Social e Habitação na noite desta terça-feira, 9.

    Todas as peças foram recolhidas pela banda “Os borrachos de Frederico Westphalen”, membros da associação e torcedores em geral. “Não é a primeira vez que a gente faz a Campanha aqui e é sempre muito gratificante poder ajudar quem precisa. O nosso clube estará sempre em primeiro lugar, nos reunimos para torcer, para vibrar, mas também nos reunimos para colaborar”, comentou o presidente da associação, Tiago Risson.

    Para a secretária de Assistência Social e Habitação do município, Carla Veronese, essa é mais uma ação de solidariedade da comunidade frederiquense, que colabora o ano todo. “Há três anos, mudamos o formato da nossa campanha e ela se tornou um ponto permanente, onde a comunidade pode colaborar o ano todo e as famílias que precisam podem vir buscar peças de roupas, calçados e por vezes até cobertas o ano inteirinho. Lembro que na época fomos questionados se, sem o tradicional mutirão, as pessoas e entidades continuariam colaborando e a resposta é dada quase que diariamente e esse gesto da Associação gremista e da Banda do Grêmio, hoje, só reforça isso”, salientou

    Apesar de as doações terem chegado em boa hora, a secretária salienta que roupas de inverno para bebês, crianças, adolescentes, homens e mulheres, nesta ordem, são prioridade.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Boteco da Chiru com Liliane Caratti 19:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Clube da 91

    Amanda Busnello

    19:00 - 21:00

    FM
    104,3

    Programa do Julinho

    Julinho Balestrin

    19:00 - 21:00

    FM
    107,9

    Boteco da Chiru

    Liliane Caratti

    19:00 - 21:00