Menu

12°

Palmitinho - RS
24° max
10° min

Fechar

12°

Palmitinho - RS
24° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Guarani garante a classificação para a semifinal

    Guarani ganha na prorrogação e encara o Horizontina na próxima fase da Liga Gaúcha 2

    Em jogo de muita emoção na noite deste sábado, 19 de outubro, no ginásio do Vermelhinho da Colina, em Frederico Westphalen, o Guarani recebeu a equipe do Sercca de Casca, para definir uma das equipes na próxima fase da LG2.

    A vantagem era do Guarani, por ter vencido a partida de ida fora de casa. Em território Frederiquense, até mesmo o empate no tempo normal dava ao Verdão o acesso a semifinal.

    O início do jogo não foi nada fácil para o Verdão, Renan, que no jogo de ida cumpriu suspensão, abriu o placar em Frederico Westphalen. E mesmo atrás do placar, a torcida que compareceu em peso não parou de cantar e incentivar o Índio Flechado. O treinador Cigano aos poucos foi ajustando a equipe, até que Douglinhas rouba a bola e toca pra Naimayer que com muita tranquilidade entrega pra Lukinhas igualar o marcador na primeira etapa.

    No segundo tempo, Biscuí, põe novamente o Sercca na frente, mas Bilo com categoria deixa tudo empatado novamente. O placar de 2 x 2, favorecia o Guarani pela vitória na partida de ida, foi então que apareceu o capitão Gio Pedotti, num chute rasteiro de bico, colocou mais uma vez a equipe de Casca na frente, por 3 a 2. O jogo se encaminhava então, para a prorrogação. Ainda no final, Thaun teve a oportunidade da classificação no tempo normal, em um tiro livro, mas acertou a trave e levou o jogo pra prorrogação.

    A vantagem do empate continuava sendo do Guarani por possuir a melhor campanha, porém, o placar igualado nem foi cogitado, Lukinhas volta a marcar e Naimayer fecha o caixão, 2 a 0 na prorrogação e classificação garantida na semifinal.

    O próximo jogo é em casa, no dia 2 de novembro, contra o Horizontina que venceu a equipe do Nadas Branco.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Super Sequência com . 21:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Pub 91

    Amanda Busnello

    17:00 - 22:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 06:00

    FM
    107,9

    Super Sequência

    .

    21:00 - 00:00