Menu

11°

Palmitinho - RS
24° max
10° min

Fechar

11°

Palmitinho - RS
24° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Homem é preso acusado de tortura contra a companheira em FW

    No último sábado, ele teria torturado sua companheira com ameaças e agressões por aproximadamente três horas, até que ela conseguiu fugir e procurar ajuda

    Um homem de 32 anos de idade, foi preso no Bairro São José, em Frederico Westphalen nesta quarta-feira, 19 de outubro. O indivíduo está sendo investigado pelo crime de tortura contra sua companheira.

    No último sábado, ele teria torturado sua companheira com ameaças e agressões por aproximadamente três horas, até que ela conseguiu fugir e procurar ajuda.

    O homem possui histórico de violência doméstica contra mulheres, possuindo antecedentes por crime de homicídio contra uma ex-companheira e de tortura contra outra ex-companheira. Por esse último caso, inclusive, o homem já havia fica preso preventivamente um período do ano passado.

    Durante a ação, o homem tentou se esconder e fugir, porém, foi capturado em razão da rápida ação dos policiais civis.

    Após a formalização da prisão, o homem foi encaminhado ao Sistema Penitenciário Gaúcho, onde ficará à disposição da Justiça. O investigado responderá pelo crime de Tortura, na modalidade tortura-castigo, com pena de reclusão de dois a oito anos.

    De acordo com o Delegado, Jacson Boni, “os casos de violência doméstica, seja violência física ou psicológica, são e continuarão a ser tratados com muito rigor pela Polícia Civil, em especial casos graves como este”.

    Helena Knob - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Super Sequência com . 21:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Pub 91

    Amanda Busnello

    17:00 - 22:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 06:00

    FM
    107,9

    Super Sequência

    .

    21:00 - 00:00