Menu

31°

Palmitinho - RS
31° max
17° min

Fechar

31°

Palmitinho - RS
31° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Homem é preso por assassinar companheira e abandonar filho em posto de combustível

    Câmeras de monitoramento flagraram o momento em que suspeito para em um posto de combustíveis depois da morte da mulher, deixa o filho com uma pessoa que estava no local e foge

    Um homem foi preso após matar a companheira e abandonar o filho em um posto de combustível. O indivíduo, que não teve o nome divulgado, foi localizado durante a noite na região de São Vendelino, na Serra. 

    Ele é apontado como o responsável pela morte da companheira em Araricá, no Vale do Sinos. Depois de atirar na ex-companheira, o homem parou em um posto em Bom Princípio e abandonou o filho do casal, de três anos. Imagens de segurança do local mostram ele ordenando que outro homem pegasse a criança do carro e depois indo embora.

    Ele foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após bater o carro durante a perseguição. O criminoso chegou a descer do carro para fugir, mas foi capturado. 

    Segundo o delegado Paulo Ricardo Costa, a suspeita é de que ele tenha matado a mulher durante a noite de domingo, 27 de novembro, em Araricá, que fica distante cerca de 85 km da cidade onde ele foi preso, São Vendelino.

    "Dito por ele, algo que ele não quis formalizar, já que no interrogatório ficou calado, mas nós ficamos sabendo que ele realmente teria dado cabo a companheira, na cidade de Araricá, por uma questão de ciúme. Ele alegou que ele sabia que estava sendo traído e que havia um plano para acabar com ele. Isso foi o que ele argumentou com os policiais. Então já tínhamos ligação certa do motivo. Disse que dispensou uma arma de fogo, que seria o instrumento utilizado na morte, que teria dado um tiro na região da cabeça da vítima. Ele teria abandonado a arma no caminho”.

    A vítima de 28 anos, que era casada com o suspeito, era mãe de quatro crianças e chegou a ser socorrida, mas, devido à gravidade dos ferimentos que sofreu, não resistiu, de acordo com a PRF.

    A arma não foi encontrada. A criança já foi encaminhada pelo Conselho Tutelar para familiares.

    *Com informações do G1 e GZH

    Helena Knob - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Batidão da Chiru com Vilmar Luza 15:00 - 17:00

    FM
    91,1

    Hashtag 91

    Marcinho San

    15:00 - 17:00

    FM
    104,3

    Identidade Chiru

    Nelson Buzatto

    15:00 - 17:00

    FM
    107,9

    Batidão da Chiru

    Vilmar Luza

    15:00 - 17:00