Menu

Palmitinho - RS
19° max
7° min

Fechar

Palmitinho - RS
19° max
7° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Homem é preso por furto de motocicleta em Iraí

    Ele foi identificado por imagens de câmeras de segurança; motocicleta já havia sido vendida, mas foi recuperada pela Brigada Militar

    Na tarde de segunda-feira, 28 de abril, policiais militares do 37º Batalhão de Polícia Militar efetuaram a prisão de um homem de 29 anos por furto de uma motocicleta no município de Iraí.

    A ação teve início após a guarnição receber a denúncia do furto por meio do telefone de emergência. Durante as diligências, os policiais obtiveram imagens de câmeras de segurança que permitiram identificar o autor do crime.

    Com base nas informações, os policiais se dirigiram até a residência do suspeito, onde ele confessou ter furtado e, posteriormente, vendido a motocicleta. Em seguida, a equipe foi até a casa do comprador, que entregou o veículo à Brigada Militar.

    Tanto o autor do furto quanto o comprador foram encaminhados à Delegacia de Polícia para o registro do flagrante. Posteriormente, o preso foi conduzido ao Presídio Estadual de Iraí.

    *Informações BM 

    Heloise Santi - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    Estúdio 91

    Marcinho San e Sidi Vargas

    07:00 - 09:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza e João Victor Cassol

    07:15 - 09:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00