Menu

17°

Palmitinho - RS
18° max
3° min

Fechar

17°

Palmitinho - RS
18° max
3° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Hospital de Rodeio Bonito recebe doação de sapatinhos de bebê feitos por voluntárias

    Grupo “Pontinhos de Amor” confeccionará peças para todos os bebês nascidos na Associação Hospitalar São José

    A Associação Hospitalar São José, de Rodeio Bonito, recebeu na última semana, uma doação especial de sapatinhos de bebê confeccionados à mão por artesãs voluntárias do município.

    A iniciativa é do grupo denominado “Pontinhos de Amor”, que passará a produzir sapatinhos para todos os recém-nascidos atendidos no hospital. Além de aquecer os bebês, as peças simbolizam carinho, acolhimento e solidariedade às famílias.

    A direção da Associação Hospitalar São José agradeceu o gesto das voluntárias, destacando a importância da ação para tornar ainda mais acolhedor o início da vida dos bebês que nascem na instituição.

    O grupo também convida a comunidade a participar da iniciativa por meio da doação de novelos de linha, utilizados na confecção das peças.

    Interessados em colaborar podem entrar em contato pelo Instagram @pontinhosdeamor.rb ou procurar diretamente o hospital.

    *Com informações Ascom/HSJ

    Heloise Santi - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Sul Bandas com Vilmar Luza 17:00 - 19:00

    FM
    91,1

    A Hora do Mate

    Alex Nunes - O Barbicacho

    17:00 - 19:00

    FM
    104,3

    Happy Hour 104

    Douglas Biguelini

    17:00 - 19:00

    FM
    107,9

    Sul Bandas

    Vilmar Luza

    17:00 - 19:00