Menu

20°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Hospital Santa Terezinha recebe doação de equipamentos

    A doação foi realizada pela Prefeitura de Vista Alegre

    O Hospital Santa Terezinha (HST) de Palmitinho recebeu nesta quarta-feira, 1º de agosto, de diversos itens e equipamentos. A doação foi realizada pela Prefeitura de Vista Alegre.

    O ato contou com a presença do prefeito e da secretária de Saúde de Vista Alegre, Almar Zanatta e Adriele Trintinaia Tatto e da administradora e do diretor-clínico do HST, Neida Bonifácio e o médico Benvenuto Pelegrini.

    Além do HST, o Hospital Santo Antônio (HSA) de Tenente Portela, também, foi beneficiado com a doação de equipamentos e itens da Prefeitura de Vista Alegre. A entrega ao HSA ocorreu na semana passada.

    No total, as duas casas de saúde, receberam 61 itens, como cadeiras de roda, mesa de exames, poltronas hospitalares, eletrocardiógrafo (aparelho utilizado para realização de eletrocardiograma), climatizador e computador, entre outros itens. Para a aquisição foram investidos R$ 70 mil.

    Os recursos são oriundos de emenda parlamentar dos deputados federais, Osmar Terra e Eliseu Padilha. Parte da verba das emendas parlamentares foi utilizada para equipar a Unidade Básica de Saúde (UBS) do município e como ainda restou aporte financeiro, a atual administração, investiu na aquisição de equipamentos para as duas casas de saúde, que atendem a população do município.

     

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Tá na Hora com Edinei Dal Asta 08:00 - 10:00

    FM
    91,1

    Ótimo Dia

    Marcinho San

    09:00 - 11:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza com a participação da equipe de Jornalismo do Grupo Chiru

    07:15 - 10:00

    FM
    107,9

    Tá na Hora

    Edinei Dal Asta

    08:00 - 10:00