Menu

22°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

22°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Inaugura em Palmitinho a Agro Comercial Bonafé

    Empresa está localizada na Rua Santos Dumont, 596

    Inaugurou em Palmitinho neste sábado, 17 de novembro, a Agro Comercial Bonafé. O casal Cláudia e Edson Bonafé receberam amigos, convidados e clientes para a inauguração da empresa.  

    A Agro Comercial Bonafé oferecerá aos agricultores uma vasta gama de produtos com qualidade e preços competitivos. A empresa está preparada para disponibilizar o que há de melhor na linha pet, medicamentos veterinários, ferramentas e linha básica de materiais elétricos e hidráulicos.

    No setor de nutrição animal, a Agro Comercial Bonafé comercializará com exclusividade para Palmitinho os produtos Nutrepampa. O coordenador Comercial da Nutrepampa, César Becker acompanhou a inauguração.

    A Nutrepampa é especialista na fabricação de rações, minerais e concentrados e possui uma linha de mais de cem produtos para aves, suínos, gado de leite e de corte, equinos, coelhos e caprinos/ovinos. Através da parceria com a Nutrepampa, a Agro Comercial Bonafé oferecerá aos clientes o máximo de desempenho em produção e rentabilidade em nutrição animal na área em que atuam.

    Para atender com excelência, a Agro Comercial Bonafé terá horário diferenciado de atendimento de segunda-feira a sexta-feira das 7 horas ao meio-dia e das 13 horas às 18 horas e aos sábados das 7 horas ao meio-dia. A Agro Comercial Bonafé está localizada na Rua Santos Dumont, 596.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Boteco da Chiru com Liliane Caratti 19:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Clube da 91

    Amanda Busnello

    19:00 - 21:00

    FM
    104,3

    Programa do Julinho

    Julinho Balestrin

    19:00 - 21:00

    FM
    107,9

    Boteco da Chiru

    Liliane Caratti

    19:00 - 21:00