Menu

27°

Palmitinho - RS
30° max
17° min

Fechar

27°

Palmitinho - RS
30° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • João Vendruscolo assume o executivo de FW por 10 dias

    Cerimônia ocorreu nesta manhã no gabinete do prefeito

    Na manhã desta quinta-feira, 14, foi realizada solenidade de Transmissão do cargo de prefeito para o vice-prefeito João Vendruscolo. O prefeito reeleito, José Alberto Panosso, se afastará do cargo por 10 dias.

    Panosso ressaltou que desde o início da gestão tem se reunido com secretários municipais para planejar ações e novas iniciativas para impulsionar ainda mais o desenvolvimento do município. “Estamos trabalhando em dezenas de projetos para levar a Brasília. Temos muitas prioridades e com muito trabalho certamente vamos alcançar esses objetivos”, disse.

    Para o prefeito em exercício, João Vendruscolo, que está assumindo o cargo de prefeito pela primeira vez, é essencial buscar e seguir trabalhando com equilíbrio para que a Administração Municipal possa continuar oferecendo serviços de excelência à comunidade. “Nós vamos continuar planejando. Este é o momento da busca de recursos em Brasília e Porto Alegre. Continuarei articulando, ligando para deputados e outras lideranças para que nossas receitas extras continuem a entrar nos cofres públicos”, ressaltou.

    Representnado o legislativo e o presidente Jorge Alan Souza, o vice-presidente Leandro Mazutti desejou sucesso no trabalho e reiterou que a Câmara está a disposição do executivo para trabalhar em prol do município. Os vereadores Gabriel Lamonatto e Giovani Sarturi também participaram da solenidade.

    None
    No Ar: Conexão Chiru com Danilva Oliveira 10:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Top 11

    Helena Knob

    11:00 - 12:00

    FM
    104,3

    Arena 104

    Marcinho San, Delfo de Souza, Giovane Sabino, Nelson Buzatto e Andrei Sartori

    11:00 - 12:00

    FM
    107,9

    Conexão Chiru

    Danilva Oliveira

    10:00 - 12:00