Menu

22°

Palmitinho - RS
22° max
10° min

Fechar

22°

Palmitinho - RS
22° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Lassberg recebe prêmio ‘Cervejaria do Ano’

    Cervejaria de Itapiranga (SC) desponta como uma das melhores de Santa Catarina

    Em pouco mais de três anos de atividades, a cervejaria Lassberg de Itapiranga (SC) é a mais premiada da região, despontando como uma das melhores do de Santa Catarina.

    No último final de semana, a Lassberg foi escolhida a ‘Cervejaria do Ano’, no concurso 1ª Winter Fest Conquest – Copa Brasileira de Cervejas de Inverno, em Treze Tílias (SC). Diversas cervejarias artesanais da região participaram do concurso, que também premiou cervejas de estilos especiais.

    Além da classificação principal, a Lassberg conquistou medalha de ouro no estilo Weizenbock – também escolhida a melhor cerveja do concurso, e medalha de prata no estilo Vienna.

    O concurso faz parte do Festival de Cervejas de Inverno, na 3ª edição da Winterbierfest, que acontece no próximo final de semana – entre a sexta-feira, 5 de julho, e o domingo, 7 de julho.  

    A Lassberg estará presente no festival, oferecendo diversos estilos de chopp e toda linha de cervejas artesanais.  

    MAIS PREMIADA DA REGIÃO

    Desde a fundação, em março de 2016, a cervejaria Lassberg já conquistou diversos prêmios de nível nacional.

    Três foram no Festival Brasileiro de Cervejas em Blumenau: cerveja estilo Weizenbock – medalha de bronze em 2017, Smoked Porter - bronze em 2018 e a Oatmeal Stout – medalha de ouro em 2019.

    A indústria também recebeu o prêmio Top de Marketing e Vendas da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC) em 2018, com a campanha da cerveja Oktoberfest Marzen.

    Com as conquistas do último final de semana, a Lassberg chega ao total de oito prêmios, consagrando-se como a cervejaria mais premiada da região.

    Segundo os sócios proprietários Leandro Sorgato e Daniel Rosolen, todas as conquistas são resultado do trabalho sério, com foco na qualidade dos produtos.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Batidão da Chiru com Vilmar Luza 15:00 - 17:00

    FM
    91,1

    Hashtag 91

    Marcinho San

    15:00 - 17:00

    FM
    104,3

    Identidade Chiru

    Nelson Buzatto

    15:00 - 17:00

    FM
    107,9

    Batidão da Chiru

    Vilmar Luza

    15:00 - 17:00