Menu

19°

Palmitinho - RS
22° max
19° min

Fechar

19°

Palmitinho - RS
22° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Mudanças no secretariado de Palmitinho

    Pastas da educação e administração tem novas titulares

    Devido ao prazo de desincompatibilização exigido pela legislação eleitoral, várias prefeituras da região estão tendo mudanças nas composições do primeiro escalão. Em Palmitinho as pastas da educação e administração tem novos secretários.

    Micheli Zanella assumiu recentemente a secretaria de administração, posto deixado por José Luiz Queiróz, que esteve no comando pelo período de um ano e meio. 

    Perfil profissional: Micheli Zanella tem 33 anos, é pedagoga e pós-graduada na área da educação. Está cursando atualmente administração pública, onde desenvolve projeto sobre licitações. Em 2017 ingressou como servidora da prefeitura de Palmitinho, tendo passado pela secretaria de indústria e comércio e depois pelo setor de licitações públicas.

    Micheli destaca que assumiu o cargo em um momento de muitas dificuldades, devido a pandemia de coronavírus, onde são editados decretos que visam o distanciamento controlado. Porém, ela salienta que pretende dar continuidade as ações que vinham sendo desenvolvidas, contribuindo para o bom andamento da administração.  

    Por sua vez, a pasta da educação também está sob o comando de uma mulher. A professora Mariléia da Silva assumiu o cargo deixado por André Francisco Zancan, que esteve a frente da pasta por cerca de três anos e meio.

    Perfil profissional: Mariléia da Silva tem 46 anos, é pedagoga com pós-graduação em coordenação de gestão escolar. Atua há 15 anos como educadora, sendo boa parte deles dedicados a secretaria municipal de educação de Palmitinho. Ela comenta que nesse momento não existem muitos projetos devido a pandemia de coronavírus.

    Mariléia explica que as escolas permanecem fechadas, mas que os profissionais da educação está atuando de forma remota no sistema de home office. Todas as segundas-feiras as escolas são abertas para receber os pais e responsáveis dos alunos, ocasião em que são recebidas e entregues as atividades para serem desenvolvidas em casa. Mariléia agradece o apoio da equipe e se coloca a disposição da comunidade.  

    Douglas Biguelini - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00