Menu

23°

Palmitinho - RS
24° max
20° min

Fechar

23°

Palmitinho - RS
24° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Oito regiões incluindo Palmeira das Missões permanecem em bandeira vermelha

    120 municípios destas regiões podem adotar protocolos de bandeira laranja

    Após avaliação do Gabinete de Crise do Governo do Rio Grande do Sul, oito regiões permaneceram em bandeira vermelha na 11ª Semana do Distanciamento Controlado, incluindo a região de Palmeira das Missões, com abrangência de 56 municípios da 19ª Coordenadoria Regional de Saúde e 15ª Coordenadoria Regional de Saúde, que vem há três semanas com protocolos mais rígidos.

    As oito regiões com bandeira vermelha na semana de 21 a 26 de julho são: Capão da Canoa, Taquara, Novo Hamburgo, Canoas, Porto Alegre, Palmeira das Missões, Passo Fundo e Caxias do Sul. O governador Eduardo Leite salientou que destas regiões 120 municípios podem aderir aos protocolos de bandeira laranja por não apresentarem nenhuma internação ou óbito. "É importante que cada prefeito avalie a realidade do seu município. A responsabilidade pela saúde da comunidade é compartilhada", destacou.

    O governador salientou que o principal agravante para a região de Palmeira das Missões permanecer em bandeira vermelha é a quantidade de leitos ofertados no comparativo com a relação do número de casos. "Poderemos rever a trava da bandeira vermelha devido as melhorias que observamos na região, devido alguns indices terem melhorado. Porém, não neste momento", disse.

    Evoluiram da bandeira vermelha da última semana para a laranja nesta semana Pelotas e Cachoeira do Sul.

    Mudanças

    O governador anunciou, ainda, a ampliação do teto de operação no serviço de agropecuária e pet shop, ampliando as possibilidades de trabalho nas atividades econômicas.

    None
    No Ar: Conexão Chiru com Danilva Oliveira 10:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Top 11

    Helena Knob

    11:00 - 12:00

    FM
    104,3

    Arena 104

    Marcinho San, Delfo de Souza, Giovane Sabino, Nelson Buzatto e Andrei Sartori

    11:00 - 12:00

    FM
    107,9

    Conexão Chiru

    Danilva Oliveira

    10:00 - 12:00