Menu

21°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • "Operação Noturno" é realizada em Tenente Portela

    Ação da BM foi desencadeada após prisões por furto e roubo registradas na cidade

    O 3º Pelotão da Brigada Militar de Tenente Portela, através de planejamento estratégico, lançou na quinta-feira, 25, a “Operação Noturno”, a qual visa prevenir e reprimir os delitos em geral, especialmente ocorrências que envolvam crimes contra o patrimônio.

    A operação foi lançada após ações desencadeadas pelos Órgãos de Segurança Pública, que resultaram no primeiro mês de 2024, na prisão de dois suspeitos da prática de furtos e roubos no município, refletindo positivamente na diminuição dos índices criminais.

    Já na primeira noite oito pessoas foram abordadas, duas foram presas. Ainda foi abordado um veículo, aplicada duas autuações de trânsito e apreendido 10 gramas de maconha.

    O emprego do reforço policial tem por finalidade a intensificação do policiamento ostensivo em locais suscetíveis a ações delituosas, bem como a realização de abordagens e identificação de pessoas e veículos que estejam transitando em fundada suspeita, com objetivo precípuo em manutenir e preservar a ordem pública para aumentar a sensação de segurança da população.

     

    *Com informações BM

    Heloise Santi - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Super Sequência com . 17:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Deixa Rolar

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    12:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Super Sequência

    .

    17:00 - 00:00