Menu

22°

Palmitinho - RS
22° max
10° min

Fechar

22°

Palmitinho - RS
22° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Palmitinhense Futsal enfrenta o Soberano na estreia da Taça Farroupilha

    Partida acontece neste sábado, 5 de junho, às 20 horas

    É neste sábado, 5 de junho, às 20 horas, a estreia do Clube Palmitinhense de Futsal na Taça Farroupilha – Região Alto Uruguai. A equipe do técnico Marquinhos Nascimento enfrenta o Soberano, de Sarandi, no Ginásio Eurico Piaia, em Palmitinho.

    A Taça Farroupilha é organizada pela Liga Gaúcha de Futsal e é uma espécie de preparação dos clubes para as competições que estão por vir.

    Além do Palmitinhense e do Soberano, a Taça Farroupilha – Região Alto Uruguai será disputada pelo Jaqtáqvá, de Chapada e pela Associação Novo Barreiro de Futsal (ANBF), de Novo Barreiro.

    Na primeira fase da Taça Farroupilha, as quatros equipes se enfrentam entre si. Os jogos serão realizados em 5, 12 e 19 de junho. Depois, em 26 de junho, acontece a semifinal, quando o primeiro colocado, na primeira fase, enfrenta o quarto colocado e o segundo joga com o terceiro colocado.

    As finais serão entre as equipes que vencerem a partida disputada entre o primeiro colocado e o quarto colocado e o segundo e terceiro colocados. Serão duas partidas, nas finais: jogo de ida (em 3 de julho) e jogo de volta (em 10 de julho). O time que fizer a melhor campanha disputa a última partida em casa.

    GRUPO CHIRU TRANSMITE A PARTIDA

    A partida entre o Palmitinhense Futsal e Soberano será transmitida, com exclusividade, pelo Grupo Chiru, na 104,3 FM, no Facebook e no YouTube do Grupo Chiru. 

    A Jornada Esportiva terá a narração de Carlos Braga, reportagem de Cleomar Candaten e plantão de Jaisson Argenta. A técnica de externa é do André Calegari.

    Priscila Nhoatto - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Canal Livre com Danilva Oliveira 13:00 - 15:00

    FM
    91,1

    Chega Junto

    Helena Knob

    13:00 - 15:00

    FM
    104,3

    Informativo da Prefeitura de Palmitinho

    .

    13:15 - 13:45

    FM
    107,9

    Canal Livre

    Danilva Oliveira

    13:00 - 15:00