Menu

22°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

22°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Palmitinho possui três Agentes Credenciados Sicredi

    Estabelecimentos comerciais prestam alguns serviços para facilitar a vida dos associados

    O Agente Credenciado do Sicredi é uma opção para os associados efetuarem pagamentos como água, luz e telefone, além de diversos boletos bancários, de forma acessível e prática.

    Em Palmitinho são três estabelecimentos comerciais que estão autorizados a prestar alguns serviços financeiros para o Sicredi: Tri Legal Mania, Neusa Livraria e Bazar e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

    - O Agente Credenciado é mais uma alternativa que o Sicredi oferece para facilitar a vida dos associados, sendo uma extensão da cooperativa. E para o Sicredi, é importante a adaptação as novas realidades, sempre com o foco em atender os associados da melhor forma possível - explica a gerente de Negócios Pessoa Jurídica da Agência de Palmitinho, Sidinéia Marchesan Matter.

    Na região de atuação do Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, são mais de 50 Agentes Credenciados à disposição dos associados e comunidade local para realização de diferentes tipos de pagamentos. Para mais informações, dirija-se até a uma agência Sicredi.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Boteco da Chiru com Liliane Caratti 19:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Clube da 91

    Amanda Busnello

    19:00 - 21:00

    FM
    104,3

    Programa do Julinho

    Julinho Balestrin

    19:00 - 21:00

    FM
    107,9

    Boteco da Chiru

    Liliane Caratti

    19:00 - 21:00