Menu

21°

Palmitinho - RS
29° max
19° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
29° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Polícia realiza perícia em casas e veículo em busca de menino desaparecido em Planalto

    Resultados dos laudos podem ser entregues na próxima semana

    Na noite desta sexta-feira, 22, a Polícia Civil e a Perícia Criminal de Passo Fundo com apoio da Brigada Militar, realizaram diligências em Planalto, em busca de pistas que possam auxiliar na localização do menino Rafael Mateus Winques, 11 anos, desaparecido há uma semana.

    Duas residências e um veículo foram periciados. Os peritos fizeram, inclusive, exames para detecção de sangue, (luminol). O trabalho dos profissionais durou cerca de 3 horas.

    De acordo com a delegada Larissa, que vai concentrar as informações sobre o caso para a imprensa, a PC continua realizando diligencias, pericias que precisam aguardar os laudos técnicos por isso, ela acredita que na próxima semana pode-se ter dados mais concretos sobre o caso. “A gente precisa esperar o tempo hábil para obter esses laudos periciais e continuamos as buscas pelo Rafael”, disse.

    O menino, despareceu na sexta-feira, 15, da casa onde reside com a mãe e um irmão mais velho. Segundo informações divulgadas pela polícia, a mãe disse que deixou a criança no quarto para dormir e quando acordou, no dia seguinte, ele não estava mais no local, a cama estava desarrumada e a porta da casa encostada. O local não tinha sinais de arrombamento. O pai do menino mora em Bento Gonçalves e já prestou depoimento em Planalto.

    O garoto teria saído de casa usando uma camiseta tricolor, do Grêmio, calça de moletom preta, chinelos e óculos de grau com armação de cor grafite.

    Bombeiros de Palmeira das Missões e a Brigada Militar já realizaram buscas por Rafael, com a ajuda de cães farejadores, em uma mata que fica próxima a casa da família, mas não foram encontrados vestígios do menino.

    O delegado responsável pelo caso, Ercilio Raulileu Carletti, disse que a polícia não descarta nenhuma possibilidade. Nesta sexta-feira, 22, completou uma semana do desaparecimento de Rafael.

    Menino de Planalto está desaparecido há uma semana

    Informação que possam auxiliar na localização de Rafael Mateus Winques podem ser passadas a polícia através dos telefones: 190 (55) 3794-1340 (Delegacia de Planalto) ou Conselho Tutela pelos telefones (55) 3794-2050 ou (55) 9.9696-1574.

    *Com informações Infoco/RS

    None
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Deixa Rolar

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00