Menu

22°

Palmitinho - RS
23° max
10° min

Fechar

22°

Palmitinho - RS
23° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Prefeito Panosso viaja a Porto Alegre em busca de recursos para a UTI do HDP

    As lideranças frederiquenses vão em busca de recursos para vários setores, em especial para a saúde

    O prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, acompanhado do secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Alessandro Molossi, está em viagem a Porto Alegre. As lideranças frederiquenses vão em busca de recursos para vários setores, em especial para a saúde.

    Conforme Panosso, estão agendadas reuniões na Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul (Jucis), no Sebrae, no Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e na Secretaria Estadual de Saúde.

    “Vamos em busca de recursos e novas possibilidades para Frederico Westphalen, mas buscaremos, principalmente, recursos para o Hospital Divina Providência e para a Unidade de Terapia Intensiva, que é uma grande conquista da nossa comunidade e que merece todo o comprometimento das lideranças para continuar em funcionamento e salvando vidas”, destacou Panosso.

    Conforme o prefeito Panosso, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, a reunião terá como objetivo solicitar ao secretário Edson Brum a interiorização da Secretaria, para que sejam oferecidos serviços e realizadas ações da Secretaria em Frederico Westphalen.

    *Com informações Ascom Prefeitura de FW

    None
    No Ar: Show Sertanejo com Edinei Dal Asta 12:00 - 16:00

    FM
    91,1

    Informativos

    .

    12:25 - 13:00

    FM
    104,3

    Informativo do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Palmitinho

    .

    12:30 - 13:00

    FM
    107,9

    Show Sertanejo

    Edinei Dal Asta

    12:00 - 16:00