Menu

22°

Palmitinho - RS
26° max
21° min

Fechar

22°

Palmitinho - RS
26° max
21° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Prefeitura de Palmeira das Missões antecipa metade do 13° salário dos servidores

    Pagamento dos salários referentes ao mês de maio também foi adiantado

    A Prefeitura de Palmeira das Missões pagou antecipadamente, na última quarta-feira, 7, a metade do 13º salário aos funcionários públicos municipais.

    Segundo o vice-prefeito, Régis Lorenzoni, a Administração Municipal está fazendo uma série de ações para impulsionar a economia local. “Estamos intensificando as ações para fortalecer os rendimentos dos servidores públicos e consequentemente aquecer a economia: reposição salarial, benefícios e pagamento pontual dos precatórios. A fim de aprimorar as condições financeiras dos funcionários públicos, uma série de medidas está sendo implementada. Além de proporcionar a reposição salarial tanto para os servidores do quadro geral quanto para os do magistério, também estão sendo efetuadas melhorias no benefício do vale-alimentação”, afirmou Lorenzoni.

    - Outra iniciativa é o pagamento regular e em dia dos precatórios, com um montante médio de R$ 680 mil por mês. Essa medida demonstra o compromisso em honrar as obrigações financeiras com os servidores, contribuindo para a estabilidade econômica de todos os envolvidos —, afirma, Lorenzoni.

    O pagamento dos salários referentes ao mês de maio também foi adiantado, sendo realizado no dia 25 de maio. Essa iniciativa busca assegurar que os funcionários tenham acesso antecipado aos seus rendimentos, permitindo maior planejamento financeiro.

    Além disso, o Setor de Precatórios do Tribunal de Justiça liberou pagamentos dos precatórios dos servidores municipais entre os dias 24 e 30 de maio. Os valores alcançaram a quantia de R$ 3.910.989,27.

    *Fonte: Ascom Palmeira das Missões

    Helena Knob - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Tá na Hora com Edinei Dal Asta 08:00 - 10:00

    FM
    91,1

    Ótimo Dia

    Marcinho San

    09:00 - 11:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza com a participação da equipe de Jornalismo do Grupo Chiru

    07:15 - 10:00

    FM
    107,9

    Tá na Hora

    Edinei Dal Asta

    08:00 - 10:00