Menu

20°

Palmitinho - RS
30° max
19° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
30° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Prefeitura de Palmeira das Missões realiza entrega de casa por meio do programa "Meu Cantinho, Meu Lar"

    No decorrer deste ano de 2023, outras três famílias já foram beneficiadas pelo programa, recebendo suas novas casas

    A Administração Municipal de Palmeira das Missões concretizou mais um passo em direção ao bem-estar das famílias. Por meio do Departamento de Habitação, foi realizada a entrega de uma casa do programa 'Meu Cantinho, Meu Lar'. A nova moradia foi destinada a uma família que preenchia os requisitos estipulados pelo programa. A cerimônia de entrega aconteceu na manhã desta sexta-feira, 18 de agosto, no bairro Batista.

    O investimento total para a construção dessa casa foi de R$ 42 mil, englobando todas as necessidades estruturais, desde a instalação elétrica, hidráulica e de esgoto, até a entrada de luz com um poste padrão. Esses recursos provêm diretamente dos cofres municipais. No decorrer deste ano de 2023, outras três famílias já foram beneficiadas pelo programa, recebendo suas novas casas.

    O Prefeito Evandro Massing ressaltou que o direito à moradia é um direito fundamental de todos os cidadãos. “Estamos proporcionando um lar com a estrutura necessária para uma vida digna. A oferta de moradias adequadas é uma das prioridades em nossa gestão'”, afirmou.

    Além do programa 'Meu Cantinho, Meu Lar', o Departamento de Habitação tem iniciativas como o 'Morar Melhor' e o 'Ilumina'. Esses projetos visam aprimorar as condições das residências e fornecer acesso à energia elétrica.

    A coordenadora do Departamento de Habitação, Jurema Santos, enfatizou o compromisso contínuo com o bem-estar da comunidade, afirmando que essas iniciativas representam um passo importante para a promoção da dignidade e do conforto das famílias.

    *Com informações Ascom Palmeira das Missões

    None
    No Ar: Corujão com . 23:00 - 00:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    23:00 - 00:00