Menu

20°

Palmitinho - RS
22° max
10° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
22° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Prêmio Top Of Mind: Braguinha, do Grupo Chiru, está entre os locutores esportivos mais lembrados do RS

    Carlos Braga é o único comunicador da região que foi citado na pesquisa

    O comunicador Carlos Braga, ícone à frente dos microfones das Emissoras do Grupo Chiru, foi um dos comunicadores mais lembrados do Prêmio Top Of Mind na categoria “Locutor Esportivo”, a pesquisa promovida pela Revista Amanhã reconhece às marcas e personalidades mais lembradas pelos gaúchos e está na sua 31º edição.

    O comunicador do Grupo Chiru, que conquista incríveis índices de audiência na 104,3 FM e 107,9 FM, é o único nome da região citado na pesquisa, o que reitera sua grande força e liderança no rádio gaúcho.

    Com 21 anos de experiência, Braga se destaca tanto no jornalismo quanto no entretenimento com as imitações do narrador da Rádio Gaúcha, Pedro Ernesto Denardin, do jogador do Internacional, D’ Alessandro e de vários outros cronistas esportivos do Rio Grande do Sul o que faz Braga conhecido em todo o Rio Grande do Sul.

    "É um orgulho imenso, é muita felicidade! E isso não aconteceria se não fossem os ouvintes que me acompanham todos os dias. Estou me sentindo extremamente honrado e privilegiado”, destacou Carlos Braga.

    O diretor do Grupo Chiru, Beanor Maboni, destaca: “É uma alegria poder, mais uma vez, comemorar o sucesso do Carlos Braga como um dos Locutores Esportivo mais lembrado no Rio Grande do Sul. O Grupo Chiru tem se consolidado como a maior audiência nas regiões onde atua, o que reforça ainda mais que esta lembrança pelos gaúchos é fruto de muita competência e trabalho árduo”.

    None
    No Ar: Top de Bandas com Vilmar Luza 12:00 - 13:00

    FM
    91,1

    Flashback 91

    Marcinho San

    12:00 - 13:00

    FM
    104,3

    Jornal da Chiru

    Delfo de Souza

    12:00 - 12:50

    FM
    107,9

    Top de Bandas

    Vilmar Luza

    12:00 - 13:00