Menu

20°

Palmitinho - RS
25° max
20° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
25° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Presidente da Amzop cumpre agenda em Porto Alegre

    Gilson de Carli participou da assembleia de prefeitos com a presença de Rodrigo Lorenzoni

    O presidente da Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop), prefeito de Liberato Salzano, Gilson de Carli, cumpriu intensa agenda em Porto Alegre nos últimos dias.

    Na capital gaúcha, de Carli participou da Assembleia Geral da Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs). O encontro teve a presença do secretário estadual de Articulação e Apoio aos Municípios, Rodrigo Lorenzoni.

    Lorenzoni destacou que a orientação do governador Eduardo Leite é no sentido de estar próximo da realidade vivenciada pelas prefeituras com acolhimento, respeito, respostas e transparência na secretaria.

    Além da elaboração de uma carta de prioridades entregue ao governo do Estado, a Amzop também enviará uma carta de prioridades, através da Famurs, para o ministro da Casa Civil, Onix Lorenzoni. A correspondência será entregue ainda nesta semana, na quinta-feira, 17 de janeiro, em audiência do presidente da Famurs, o prefeito de Garibaldi, Antonio Cettolin, com o Governo Federal.

    O presidente da Amzop também entregou, pessoalmente, ao presidente da Famurs, o convite para a participação na Assembleia Geral, com eleição e transmissão de cargos da nova diretoria, que acontece em 25 de janeiro na sede da entidade, em Seberi.

    “É muito importante para nós a presença da Famurs, simboliza a ótima relação que tivemos historicamente na luta em defesa das pautas municipalistas, não sendo diferente na atual gestão”, resume o presidente Gilson de Carli.

    Fonte: Ascom/Amzop

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 00:00 - 01:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    00:00 - 01:00