Menu

20°

Palmitinho - RS
29° max
19° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
29° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Projeto da Cufa entrega chips com internet grátis para estudos

    Com o projeto "Alô Social" Cufa promove inclusão digital

    A Cufa Frederico Westphalen iniciou na terça-feira, 20, a entrega dos chips do maior projeto de conectividade do mundo, Mães da Favela On, serão entregues mais de 500 mil chips em todo o Brasil.

    Para a chegada dos chips foram cadastradas as mãe dos alunos da Cufa/FW e as mães cadastradas no programa Mães da Favela,  fazendo com que a assim os chips chegassem às áreas de mais difícil acesso e a quem mais precisa. "A iniciativa é de vital importância às famílias que estão em situação de vulnerabilidade social, pois facilita o acesso à educação, que no momento é digital", disse o coordenador da Cufa, Roberto Torrer Junior.

    O intuito é a atender a demanda de acesso à internet, cada mãe selecionada receberá 1 chip da Tim e durante 6 meses o Chip dará direito a  24h por dia de WhatsApp gratuito; 24h por dia de ligações para todo o Brasil e para qualquer operadora; 1 GB de Internet livre; 24h de Internet controlada, ou seja, vai dar acesso a conteúdos da educação, trabalhos da escola, vai auxiliar no estudo em casa, acesso a materiais sobre empreendedorismo e cultura. O Projeto é uma realização da Cufa, Tim,  da empresa Alo Social e Comunidade Door .

    A ação objetiva o combate ao isolamento digital nas favelas do Brasil a partir da conexão de 2 milhões de pessoas até julho de 2021. Via Cufa/FW os chips serão  entregues nas  cidades de Frederico Westphalen, Itatiba do Sul , Nonoai, Seberi , Santa Cruz do Sul,  Caxias do Sul e Santa Maria.

     

     

    None
    No Ar: Corujão com . 00:00 - 01:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    00:00 - 01:00