Menu

14°

Palmitinho - RS
22° max
10° min

Fechar

14°

Palmitinho - RS
22° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Promenor recebe doações de alimentos

    Instituição atende 80 estudantes, no turno inverso da escola, ofertando café da manhã, almoço e lanche da tarde

    Às vésperas de serem retomadas as atividades do Promenor, na próxima segunda-feira, 6 de agosto, a entidade recebeu diversos donativos da comunidade, em ações pontuais, que ajudarão a garantir a alimentação dos assistidos.

    De acordo como presidente do Promenor, Evandro Dall’Agnol, essas doações são importantíssimas para se conseguir ofertar as três refeições diárias aos estudantes. “O Promenor sobrevive desde sempre com os donativos da comunidade e nesta volta às aulas estávamos inclusive com medo, mas, mais uma vez, a comunidade se mostrou solidária com a instituição e esses alimentos vão nos possibilitar voltar às atividades com uma certa tranquilidade, pelo menos para as primeiras semanas”, comentou.

    Na segunda-feira, 30 de julho, os promotores da festa Rock Day, que ocorreu na Berlin Club, em 14 de julho, entregaram cerca de 150 quilos de alimentos não perecíveis e alguns agasalhos. A ação teve a participação do projeto Rock Jam, Muhamba Aly, Datavenia, Russian Roulette, Toca do Urso, Insurgentes moto grupo, Kombi Rock, Trilheiros do Barril, Clube do Carro Antigo e Leo Clube de Frederico Westphalen.

    Na terça-feira, 31 de julho, o Rotaract Frederico Westphalen entregou os donativos recolhidos na ação pontual realizada pelo clube nas portas dos supermercados da cidade no sábado, 28 de julho. A comunidade foi convidada a colaborar com a instituição e o clube conseguiu arrecadar cerca de 240 quilos.

    O Promenor atende, atualmente, 80 estudantes, no turno inverso da escola, ofertando café da manhã, almoço e lanche da tarde.

    PARA AJUDAR O PROMENOR

    Se você também quiser ajudar o Promenor pode entregar seus donativos no comércio parceiro: Maria João, Ed Móveis, Mazzi Som, Trennepohl Tintas, RS Retifica, Jornal Folha do Noroeste e Marmoraria Binotto ou contatar pelo telefone (55) 9.9965.4358.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: A Voz do Brasil com . 21:00 - 22:00

    FM
    91,1

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    104,3

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    107,9

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00