Menu

20°

Palmitinho - RS
24° max
19° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
24° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Secretário dos Transportes avalia pedido de acesso asfáltico da ERS528

    Juvir Costela recebeu a visita de uma comitiva de Pinheirinho do Vale

    O pedido de pavimentação asfáltica da ERS-528 foi pauta de audiência realizada nesta segunda-feira (21), na sede da Secretaria de Logística e Transportes, em Porto Alegre. A rodovia, situada na Região Norte do estado, contempla o trecho entre os municípios de Palmitinho até Pinheirinho do Vale e tem sofrido com as chuvas intensas, além do grande fluxo de veículos.

    O prefeito de Pinheirinho do Vale, Elton Tatto, relatou ao secretário Juvir Costella a importância de retomar a pavimentação da via. "Seria muito importante para o desenvolvimento da região a retomada dos trabalhos", frisou.

    Após ouvir o prefeito, Costella disse que verificará se a obra poderá ser incluída entre as prioridades do governo. "Estamos estabelecendo um diagnóstico completo das rodovias e, quando houver uma definição no tocante aos recursos a serem disponibilizados, teremos uma posição consolidada", ponderou.

    Também estiveram presentes na reunião o assessor da prefeitura de Pinheirinho do Vale, Paulo Pedro Serafini; o coordenador-geral da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), Darci Lauermann; e o superintendente técnico da entidade, Luiz Gustavo de Souza.

     

    Governo RS

     

     

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Conexão Chiru com Danilva Oliveira 10:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Ótimo Dia

    Marcinho San

    09:00 - 11:00

    FM
    104,3

    Empresas & Negócios

    Nelson Buzatto

    10:00 - 11:00

    FM
    107,9

    Conexão Chiru

    Danilva Oliveira

    10:00 - 12:00