Menu

20°

Palmitinho - RS
25° max
19° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
25° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Sicredi realiza viagens de conhecimento para associados da região

    Grupo com 78 pessoas participou destes momentos

    Com o objetivo de fortalecer o conhecimento sobre cooperativismo, princípios e também sobre a estrutura do sistema Sicredi, que a Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG promoveu duas viagens no início de agosto, com coordenadores de núcleo, representantes de entidades, lideranças, imprensa e associados para a Central Sicredi Sul/Sudeste e para o Centro Administrativo Sicredi (CAS), em Porto Alegre (RS).

    No total, foram 78 associados que participaram destes momentos e puderam estar ainda mais próximos do Sicredi, fortalecendo o conhecimento para serem cada vez mais atuantes e contribuírem com o desenvolvimento da cooperativa.

    - O que me chamou a atenção foi que o espírito cooperativo se mantém em todas as estruturas do Sicredi. O grande resultado de uma cooperativa de crédito é ter o seu associado e beneficiar a sociedade -, comentou Elisandro da Silva, associado de Palmitinho (RS).

    O primeiro destino foi a Central Sicredi Sul/Sudeste, onde o grupo teve a oportunidade de entender o papel desta estrutura para as cooperativas filiadas, bem como da estrutura de governança e os diferenciais competitivos. O segundo momento foi a visita ao Centro Administrativo Sicredi (CAS), estrutura nacional do Sicredi, que presta serviços para as cinco centrais regionais e para as 116 cooperativas. No CAS os grupos conheceram áreas centralizadas do sistema, como Desenvolvimento de Negócios, Data Center e a área de monitoramento de Tecnologia da Informação.

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: A Voz do Brasil com . 21:00 - 22:00

    FM
    91,1

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    104,3

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00

    FM
    107,9

    A Voz do Brasil

    .

    21:00 - 22:00