Menu

21°

Palmitinho - RS
30° max
19° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
30° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Small Farm Hub adquire mais equipamentos e melhora estrutura em FW

    Espaço de inovação, localizado na entrada do salão de atos da URI/FW, está apto a receber diversos eventos

    Por meio do projeto Agrotec Norte, o Small Farm Hub – mantido pela URI, Câmpus de Frederico Westphalen, e pela Sicredi Conexão – foi contemplado através do projeto Agrotec Norte- SICT RS com mais equipamentos e mobílias. Além do espaço já existente, através da verba foi possível incluir alguns itens para complementar o mobiliário, como aquisição de mais cadeiras e mesas, além de equipamentos, como notebooks e TV Smart, entre outros.

    Com isso, o Hub fica ainda mais apropriado para sediar eventos, incluindo cursos, palestras, formações, programas de incubação e conexão com startups. Em uma área ampla, com espaço para aproximadamente 30 pessoas, o ambiente possui estações de trabalho, sala de reuniões, arquibancadas, cadeiras adicionais, TV para projeção, flip chart e internet.

    Com o objetivo de se consolidar como um ambiente promotor da inovação, sendo também espaço propício ao empreendedorismo, podem fazer uso da estrutura sociedade, empresas, empreendedores e pesquisadores. O Hub também visa gerar conexões entre agricultores, empreendedores, pesquisadores e empresas com o ecossistema de inovação do agronegócio.

    *Com informações Ascom URI/FW

    Helena Knob - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Corujão com . 00:00 - 01:00

    FM
    91,1

    Madrugada 91

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    00:00 - 05:00

    FM
    107,9

    Corujão

    .

    00:00 - 01:00