Menu

27°

Palmitinho - RS
27° max
20° min

Fechar

27°

Palmitinho - RS
27° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Studio K Beleza e Estética inaugura em Palmitinho

    Espaço oferecerá gama de serviços para homens e mulheres.

    Inaugurou em Palmitinho Studio K Beleza e Estética. O espaço apresenta para o município um novo conceito em salão de beleza aliando ainda diversos tratamentos estéticos.

    Na segunda-feira, 4 de fevereiro, o casal e proprietários do Studio K,  Claudia Lediane de Cristo e Osiel da Rosa receberam amigos e convidados para a inauguração do espaço.

    Em um ambiente moderno, o Studio K Beleza e Estética oferecerá uma gama de serviços para homens e mulheres.

    Para os cabelos os principais serviços disponibilizados são cortes femininos e masculinos, hidratação, luzes, escova progressiva e penteados. A equipe do Studio K está qualificada para aplicar a técnica do corte bordado, que é antiga, mas que está fazendo sucesso, pois elimina o frizz e as pontas duplas sem diminuir o comprimento do cabelo.

    Na área da beleza e estética, o salão oferece massagens e camuflagem de estrias, maquiagem definitiva, microbloding fio a fio feminino e masculino, além dos tradicionais serviços de manicure, pedicure, depilação e maquiagem. Para os homens ainda dispõe de serviço especial de barbaterapia.

    O Studio K Beleza e Estética está localizado na Rua Duque de Caxias, 769 – Sala 1. Mais informações sobre os serviços e horários podem ser agendados pelo 9.9964.4026

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Canal Livre com Danilva Oliveira 13:00 - 15:00

    FM
    91,1

    Chega Junto

    Helena Knob

    13:00 - 15:00

    FM
    104,3

    Tarde 104

    Giovane Sabino

    13:20 - 15:00

    FM
    107,9

    Canal Livre

    Danilva Oliveira

    13:00 - 15:00