Menu

28°

Palmitinho - RS
29° max
17° min

Fechar

28°

Palmitinho - RS
29° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Suspeito de matar jovem e jogar no rio Uruguai se apresenta a polícia

    Homem estava foragido da justiça desde a semana passada

    Se apresentou nesta segunda-feira, 10, na Delegacia de Polícia de Jaboticaba Gilvan Machado da Conceição de 20 anos. Gilvan estava foragido desde quinta-feira, dia 06 e se apresentou hoje acompanhado do advogado.

    Conforme o delegado de polícia responsável pelas investigações Gustavo Fleury o homem assumiu a autoria do homicídio de Asdrovaldi Ávila.

    O crime ocorrer em Sagrada Família no dia 28 de outubro e o corpo foi localizado boiando nas águas do rio Uruguai em Itapiranga/SC. Após ser ouvido Gilvan foi encaminhado ao Presídio Estadual de Palmeira das Missões, onde permanece a disposição da justiça. De acordo com o delegado, durante o tempo em que esteve foragido o suspeito esteve escondido na cidade de São Joaquim em Santa Catarina.

    Esse é a segunda prisão envolvendo o assassinato. No dia 06 de novembro outro suspeito de envolvimento de 20 anos já havia sido preso em Sagrada Família após operação da polícia.

    RELEMBRE O CASO

    A guarnição do Corpo de Bombeiros de Itapiranga (SC) foi acionada por volta das 9h20 desta sexta-feira, 2 de novembro.

    Segundo a guarnição, o corpo, aparentemente de um homem, foi avistado pelos barqueiros que fazem a travessia entre o RS e SC. Com uso de uma embarcação os bombeiros trouxeram o corpo até a margem. A Polícia Militar e o IML foram acionados.

     

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Sul Bandas com Vilmar Luza 17:00 - 19:00

    FM
    91,1

    Pra Hora do Mate

    Alex Nunes - O Barbicaho

    17:00 - 19:00

    FM
    104,3

    Happy Hour 104

    Douglas Biguelini

    17:00 - 19:00

    FM
    107,9

    Sul Bandas

    Vilmar Luza

    17:00 - 19:00