Menu

17°

Palmitinho - RS
30° max
17° min

Fechar

17°

Palmitinho - RS
30° max
17° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • União encara o Brasil de Farroupilha pela Divisão de Acesso

    Confronto é neste sábado, 27 de maio, às 19 horas, na Arena União, em Frederico Westphalen

    O União Frederiquense enfrenta neste sábado, 27 de maio, às 19 horas, pela sétima rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Gaúcho, o Brasil de Farroupilha. A partida será realizada na Arena União, em Frederico Westphalen.

    O Leão da Colina quer manter a invencibilidade dentro de seus domínios. A última derrota foi contra o Ypiranga pelo placar de 2 a 1 pela Divisão de Acesso de 2019, contando com esse fator, o União vai a busca dos três pontos para se distanciar do quinto colocado da competição. Na sexta rodada, a equipe acabou derrotada pelo Monsoon, em Porto Alegre. Para esse duelo, o treinador Cláudio Jr terá três desfalques: Naldo e Lucão foram expulsos no último duelo e Guerra tomou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão.

    O Brasil de Farroupilha é o terceiro colocado na tabela de classificação. Com dois pontos a menos que o União, busca neste duelo conquistar a segunda posição do Grupo A. No último duelo, o Dragão venceu o Passo Fundo por 1 a 0, no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha. O time visitante vem com três desfalques, Ruan Salazar, Lucas Daros e João Paulo que tomaram o terceiro cartão amarelo e cumprem suspensão.

    A partida entre União Frederiquense e Brasil de Farroupilha pode ser acompanhada aqui no Grupo Chiru Emissoras de Rádio, pela 104,3 FM – “A sua rádio news!” e nas plataformas digitais do Grupo Chiru e Jornal O Alto Uruguai, no @grupochiru e Jornal O Alto Uruguai no Facebook e também no YouTube do Grupo Chiru.

    Andrei Sartori - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Bom Dia Chiru com Edinei Dal Asta 05:00 - 08:00

    FM
    91,1

    De Prosa e Mate

    Alex Nunes - O Barbicaho

    07:00 - 09:00

    FM
    104,3

    Manhã News

    Delfo de Souza com a participação da equipe de Jornalismo do Grupo Chiru

    07:15 - 10:00

    FM
    107,9

    Bom Dia Chiru

    Edinei Dal Asta

    05:00 - 08:00