Menu

22°

Palmitinho - RS
22° max
10° min

Fechar

22°

Palmitinho - RS
22° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • União Frederiquense apresenta oficialmente o plantel

    Primeiro trabalho com bola também foi realizado nesta segunda-feira, 14 de janeiro

    Ocorreu nesta segunda-feira, 14 de janeiro, no auditório da URI-FW a apresentação de todo o plantel do União Frederiquense. Antes dos jogadores serem anunciados, foram chamados ao palco os dirigentes do clube. Contando com a presença do prefeito de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, que foi o primeiro a ter a palavra, falou de maneira direta com os atletas que estavam sentados de frente ao palco, cobrou vontade e foco dos jogadores e disse estar na torcida por bons resultados.

    Na sequência, o vice-presidente de Futebol, Celson Luiz Oliveira, se pronunciou. “Empenho, comprometimento e seriedade”, foi o que Oliveira exigiu, e salientou que um clube precisa disso para querer sonhar cada vez mais alto.

    Chegando a vez do presidente do União, Edison Bisognin Cantarelli, seguindo o modelo do Celson, também tocou em cima de três teclas, “respeito, trabalho e humildade”, sendo aplaudido por todos que estavam presentes.

    No momento em que os dirigentes, Comissão Técnica e demais autoridades deixaram o palco, foi a vez dos jogadores, que foram chamados um por um.

    E o trabalho prático também iniciou, às 16h30 teve o primeiro trabalho com bola realizado na temporada de 2019. O ambiente entre torcida e clube é favorável. A esperança do acesso para a elite do Futebol Gaúcho parece ter ganhado ainda mais força.

    O União Frederiquense estreia em casa no dia 17 de fevereiro contra o São Borja. 

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Canal Livre com Danilva Oliveira 13:00 - 15:00

    FM
    91,1

    Chega Junto

    Helena Knob

    13:00 - 15:00

    FM
    104,3

    Tarde 104

    Giovane Sabino

    13:45 - 15:00

    FM
    107,9

    Canal Livre

    Danilva Oliveira

    13:00 - 15:00