Menu

20°

Palmitinho - RS
25° max
19° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
25° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • União Frederiquense voltará em alto nível

    Presidente Cantarelli acredita na manutenção do elenco e da folha salarial

    Em entrevista ao Debate Esportivo da AM 1380, o presidente do União Frederiquense, Edison Bisognin Cantarelli, tranquilizou os torcedores do Leão da Colina. A manutenção do elenco e da folha salarial foram os grandes destaques, pois o cenário do futebol é preocupante, e saber que o União está trabalhando com os pés no chão e tentando manter as contas em dia, traz grandes expectativas para o restante da temporada.

    Também entre os principais destaques da entrevista, o que deu ainda mais esperança ao torcedor, foi a informação da volta de Diego Torres, o primeiro jogador a ser anunciado na atual temporada. O atleta possuí características que faltam ao time Frederiquense, mesmo com a chegada de Yuri Messias, que inclusive sua volta não está confirmada, Diego Torres pode preencher o meio de campo dando aproximação do time junto ao centroavante Zulu.

    Conseguir manter o elenco em um momento tão difícil sem reduzir salários, ou partir para o que muitos clubes estão fazendo que é demitir seus funcionários, é sinal de boa gestão. Com toda essa situação, o União Frederiquense espera voltar em bom nível assim que o futebol retornar.

    Cantarelli acredita que a Divisão de Acesso retorne somente em setembro.

    Confira a entrevista com o presidente do União Frederiquense realizada por Carlos Braga:

    None
    No Ar: Playlist Chiru com . 22:00 - 23:00

    FM
    91,1

    Deixa Rolar

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Playlist Chiru

    .

    22:00 - 23:00