Menu

26°

Palmitinho - RS
26° max
20° min

Fechar

26°

Palmitinho - RS
26° max
20° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • União lança aplicativo para novos sócios

    Torcedores poderão acompanhar todas as notícias diárias, tabela e classificação

    Com o retorno dos jogos a presença da torcida na Arena do União será indispensável nas partidas em casa. Assim, o União Frederiquense adota nova tecnologia digital, com objetivo de aprimorar ainda mais a experiência online do sócio.

    Os sócios-torcedores contam desde a quarta-feira, 6 de fevereiro, com o aplicativo Sócio Torcedor do União, nele quem ainda não é pode se tornar sócio sem sair de casa. No APP, os torcedores poderão acompanhar todas as notícias diárias, tabela e classificação diretamente do tablet ou celular.

    – Com essa parceria com a empresa AIX, vamos conseguir organizar todo o controle de sócios do clube, facilitando novas associações via online, algo histórico que queríamos colocar em prática já algum tempo. Além das novas associações, vamos fazer um trabalho para reativar os sócios inadimplentes. Essa ferramenta chega para alavancar ainda mais o clube –, destacou o vice-presidente Social do União, Vinícius Ortigara Girardi.

    Para fazer a associação dessa modalidade via APP, o torcedor irá pagar R$ 39,90, mensais. Outra grande novidade será quanto aos acentos. Os novos sócios ficaram ao lado dos já contribuintes, remidos, se alocando no lado da sombra, abaixo das cabines de imprensa.

    A nova ferramenta já está disponível nos sistemas Android e iOS, para download gratuitamente pela Google play. A empresa paulista da AIX Sports foi quem desenvolveu o sistema.

    SEJA SÓCIO do União

    socio.uniaofrederiquense.com.br

    Android • http://bit.ly/UFWAnd1

    iPhone • http://bit.ly/UFWiOS1

    Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Batidão da Chiru com Vilmar Luza 15:00 - 17:00

    FM
    91,1

    Hashtag 91

    Marcinho San

    15:00 - 17:00

    FM
    104,3

    Identidade Chiru

    Nelson Buzatto

    15:00 - 17:00

    FM
    107,9

    Batidão da Chiru

    Vilmar Luza

    15:00 - 17:00