Menu

17°

Palmitinho - RS
23° max
9° min

Fechar

17°

Palmitinho - RS
23° max
9° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Vista Alegre: segunda dose contra a Covid-19 começa a ser aplicada em crianças

    É importante ter atenção aos prazos de reforço para que a vacina não perca a eficácia

    Nesta quinta-feira, 10 de março, começou a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 em crianças de Vista Alegre. No município, a vacinação da faixa etária de 5 a 11 anos teve início em 20 de janeiro e contabiliza 136 aplicações de primeira dose.

    Desde então, as agentes de saúde entram em contato com as famílias para que levem seus filhos até a Unidade Básica de Saúde Sadi Ottobelli, a fim de receberem o imunizante. O objetivo do agendamento é evitar o desperdício de doses.

    Acompanhadas de um responsável maior de idade, as crianças devem permanecer por 20 minutos em observação após a vacina. É importante que pais e responsáveis fiquem atentos às datas de reforço para que a vacinação não perca a eficácia contra a doença.

    São solicitados o Cadastro de Pessoa Física (CPF) e o Cartão de Vacinação, mesmos documentos pedidos aos demais públicos, cujos turnos de aplicação são as manhãs de terças e quintas-feiras.

    None
    No Ar: Domingão Alegria com Douglas Biguelini 07:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Galpão Chiru

    Alex Nunes - O Barbicacho

    08:00 - 13:00

    FM
    104,3

    Fogo de Chão

    Idélcio Covatti

    08:00 - 12:00

    FM
    107,9

    Domingão Alegria

    Douglas Biguelini

    07:00 - 12:00