Menu

22°

Palmitinho - RS
29° max
19° min

Fechar

22°

Palmitinho - RS
29° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Atletas do Guarani participam da campanha Futsal Solidário

    Maurício Naimayer e Zé Antônio doaram camisetas para campanha

    Os atletas do Guarani Futsal, Maurício Naimayer e Zé Antônio estão participando da campanha organizada pela Liga Gaúcha “Futsal Solidário”. A ideia reunir é produtos históricos e personalizados, como camisas e chuteiras. Os produtos estarão disponíveis para o torcedor adquirir, para isso, é preciso efetuar uma doação online e, assim, escolher o produto desejado.

    O dinheiro será revertido na compra de alimentos, materiais de limpeza, máscaras, álcool em gel ou EPIs, que serão destinados para várias regiões no Rio Grande do Sul. Os clubes também serão beneficiados, pois a cada real arrecadado, a Liga Gaúcha se compromete em destinar a mesma quantia aos filiados.

    -O momento é crítico para todo mundo e para quem não tem condições financeiras se torna ainda mais. É uma iniciativa muito legal, pois proporciona ao torcedor ter peças exclusivas com história, como a camisa do Guarani que carrega uma história linda, por um valor justo-, conta Maurício Naimayer.

    O presidente da Liga Gaúcha, Nelson Bavier, explica que o projeto Futsal Solidário é para reunir nomes do esporte por uma causa nobre, “envolvemos grandes nomes e esperamos que os torcedores que possam contribuir e se envolver nessa causa”.

    - É uma campanha muito importante, nesse momento de crise, com tantas incertezas do nosso futuro, nós precisamos ser mais solidários e quando recebi o convite aceitei participar na hora, doei a camiseta usada em 2018, ano do título da série bronze-, contou o capitão do Guarani Futsal, Zé Antônio.

    Entre os participantes da campanha estão Gadeia, a luva utilizada na última temporada do ex-goleiro da Seleção Brasileira, Diana, capitã da Seleção Brasileira e Amandinha, seis vezes a melhor do mundo.

    Site do projeto Futsal Solidário

    None
    No Ar: Boteco da Chiru com Liliane Caratti 19:00 - 21:00

    FM
    91,1

    Clube da 91

    Amanda Busnello

    19:00 - 21:00

    FM
    104,3

    Programa do Julinho

    Julinho Balestrin

    19:00 - 21:00

    FM
    107,9

    Boteco da Chiru

    Liliane Caratti

    19:00 - 21:00