Menu

21°

Palmitinho - RS
21° max
10° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
21° max
10° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • CDL entrega veículo da Campanha Show de Prêmios

    Cleusa Girardello, ganhadora, incentiva a compra no comércio local

    A campanha mais tradicional do comércio de Frederico Westphalen, a Show de Prêmios, que chegou a sua 18ª edição em 2020, uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Associação Comercial e Industrial de FW (ACI/FW), entregou nesta segunda-feira, 25, o prêmio principal da edição, o Fiat/Mobi Zero quilometro, para a ganhadora, Cleusa Girardello.

    Em uma cerimônia rápida, em frente loja Kalega's, empresa do cupom vencedor, na presença do presidente da CDL Yuri Vendrussculo, vice-presidente Edegar Pacheco, do prefeito em exercício, João Francisco Vendrusculo, secretários Simone Duarti e Alessandro Molossi, representantes da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG e Cotrifred, patrocinadores da campanha, Cleusa já saiu dirigindo o carro novo.

    – Eu sempre compro no comércio local e não tenho dúvidas que o valor investido neste prêmio, que por sorte, fui eu quem ganhou, desta vez, retorna para a cidade, retorna ao comerciante. Estou muito feliz de ter ganho o carro, já tinha ganhado um kit há alguns anos na Show de Prêmios, coisas que guardo até hoje mas, o carro, é um presente não só para mim, mas para toda a minha família – comentou Cleusa.

    A coordenadora da campanha, na CDL, Adriana Martins de Moura, aproveitou a oportunidade para agradecer as centenas de empresas e os milhares e clientes que participaram da promoção.

    Além do automóvel 0km , outras 10 pessoas foram contempladas com vale-compras no sorteio. A campanha é uma iniciativa tradicional no município por fomentar as vendas de fim de ano, tornando-se uma importante ferramenta para o comércio local. Somente em 2020, foram mais de 260 mil cupons distribuídos aos clientes de toda a região.

    None
    No Ar: Batidão da Chiru com Vilmar Luza 15:00 - 17:00

    FM
    91,1

    Hashtag 91

    Marcinho San

    15:00 - 17:00

    FM
    104,3

    Identidade Chiru

    Nelson Buzatto

    15:00 - 17:00

    FM
    107,9

    Batidão da Chiru

    Vilmar Luza

    15:00 - 17:00