Menu

27°

Palmitinho - RS
29° max
19° min

Fechar

27°

Palmitinho - RS
29° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Clube Agro Brasil beneficia produtores da Cotrifred

    Família foi contemplada com mais de R$ 13 mil

    Na manhã desta terça-feira, 23, foi entregue a família Tomasi, associados da Cotrifred do Munícipio de Vicente Dutra, o cheque simbólico no valor de R$13.185,00 resultado da pontuação obtida nos últimos 100 dias na compra de produtos participantes do Clube Agro Brasil. 

    O Clube Agro Brasil é o primeiro programa de relacionamento multimarcas do agronegócio brasileiro, e conecta produtores de todo o país com canais de vendas e indústrias. 

    O cheque simbólico foi entregue aos produtores Dejaime, Edison e Adriano Tomasi pelo Presidente da Cotrifred, Elio Luiz Duarte Pacheco, Vice-Presidente, Dari Luis Albarello, Diretor Administrativo, João Everaldo Beltramin e pelo técnico agrícola responsável da região, Renan Benatti, acompanhados do Representante comercial da Corteva, Bruno Morlin. 

    Para participar

    O produtor que desejar se cadastrar na plataforma deve fazer por meio do aplicativo ou no site do Clube Agro, de forma gratuita. Ao comprar insumos ou serviços das marcas participantes (Corteva e Brevant), em um canal associado, o produtor deve guardar a nota fiscal.

    Para converter as compras em pontos, o produtor deve registrar as notas fiscais dos produtos por meio do App ou do site, que converterá o valor da compra em pontos. Ele trocará pelos cupons de desconto mais adequados ao seu negócio e utilizará na compra do produto ou serviço participante, escolhendo diretamente no canal associado.

    *Informações Ascom/Cotrifred

    Heloise Santi - Jornalismo Grupo Chiru
    No Ar: Sul Bandas com Edinei Dal Asta 17:00 - 19:00

    FM
    91,1

    Pra Hora do Mate

    Alex Nunes - O Barbicacho

    17:00 - 19:00

    FM
    104,3

    Happy Hour 104

    Douglas Biguelini

    17:00 - 19:00

    FM
    107,9

    Sul Bandas

    Edinei Dal Asta

    17:00 - 19:00