Menu

21°

Palmitinho - RS
29° max
19° min

Fechar

21°

Palmitinho - RS
29° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Conselho Agropecuário de FW realiza eleição da diretoria

    Atual presidente, Neimar Sizdloski, foi reeleito para novo mandato de dois anos

    Em reunião do Conselho de Desenvolvimento Agropecuário Municipal de Frederico Westphalen foi realizada a eleição da diretoria do Sindicato. O atual presidente, Neimar Sizdloski, foi reeleito para novo mandato de dois anos.

    Além da eleição, foram discutidas pautas sobre o programa Terra Brasil e a Lei Municipal n° 4648, que institui o programa de subsídio para a construção de silos em Frederico Westphalen.

    O presidente reeleito, Neimar destacou a importância de os Conselheiros Comunitários trazerem as demandas de cada comunidade frederiquense para o debate nas reuniões.

    Já o presidente do STR, Amarildo Manfio, falou da importância do setor primário para o município, que no último ano fiscal, representou cerca de 30% do Produto Interno Bruto (PIB). Além disso, destacou a importância de os agricultores participarem dos debates e trazerem suas demandas para as entidades representativas.

    Já o secretário da Agricultura, Gildo Roque Bussatto, disse que a Administração Municipal de Frederico Westphalen é parceira do Conselho Agropecuário e que o objetivo é ajudar os agricultores, trabalhando em parceria com o STR, Emater/RS-Ascar e cooperativas.

    *Com informações Ascom Prefeitura de FW

    None
    No Ar: Playlist Chiru com . 22:00 - 23:00

    FM
    91,1

    Deixa Rolar

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    104,3

    Rede Gaúcha Sat

    .

    22:00 - 00:00

    FM
    107,9

    Playlist Chiru

    .

    22:00 - 23:00