Menu

20°

Palmitinho - RS
26° max
19° min

Fechar

20°

Palmitinho - RS
26° max
19° min
  • O Grupo
  • Anuncie
  • Contato
  • Inscrições para Técnico em Agropecuária do IFFar em FW seguem até 9 de outubro

    Campus Frederico Westphalen oferece 40 vagas para o curso, que tem duração de dois anos e aulas no período da noite

    As inscrições para o Processo Seletivo 2027 do Curso Técnico Subsequente em Agropecuária do Instituto Federal Farroupilha (IFFar) seguem abertas até 9 de outubro. No Campus Frederico Westphalen, são oferecidas 40 vagas.

    O curso é destinado a quem já concluiu ou está concluindo o ensino médio. A formação é presencial, no período da noite, e tem duração de dois anos. As aulas são voltadas à formação de profissionais para atuação na área agropecuária e de gestão rural, com conhecimentos técnicos e práticos para o planejamento e execução de projetos no campo.

    A inscrição é gratuita e deve ser feita pelo Portal de Ingresso do IFFar. No cadastro, o candidato deve selecionar o curso, o local de oferta e uma opção de reserva de vagas ou ampla concorrência.

    O ingresso será definido por sorteio eletrônico, previsto para 9 de novembro de 2026. Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital, que também reúne um guia com o passo a passo para a inscrição.

    Heloise Santi - Jornalista Grupo Chiru
    No Ar: Conexão Chiru com Alex Nunes 10:00 - 12:00

    FM
    91,1

    Ótimo Dia

    Marcinho San

    09:00 - 11:00

    FM
    104,3

    Em Pauta

    João Victor Cassol e Delfo de Souza

    09:00 - 11:00

    FM
    107,9

    Conexão Chiru

    Alex Nunes

    10:00 - 12:00